22/09/2014

DIY\convites e plaquinhas,colheres Preparativo para aniversario de 17 anos


Ooi meninas , bom mês que vem e o meu aniversario de 17 anos e eu irei fazer uma comemoração só para as minhas amigas e escolhi o tema da festa como Farra das Amigas . Eu mesma estou organizando e fazendo tudo e decidi compartilhar tudo com vocês. 
Bom eu mesma imprimir meus convites e eu mesma fiz os envelopes.



Para fazer os envelopes eu gastei um pacote de folha colorida , régua, cola .
eu cortei a folha ao meio com a régua e colei as bordas  com a cola e esta pronto os envelopes .





Os convites eu mesma imprimir 










Bom meninas eu fiz também umas plaquinhas para tirar foto .
essa e a parte de tras das plaquinha . na parte de tras eu colei um papel cartão rosa e com a cola quente colei o palito .


E essas são as plaquinhas fiz só 9 por que não achei necessário fazer muitas .




Essas colherzinhas são as do brigadeiro de copinho , tava achando elas simples e decidir fazer algo diferente . Recortei corações e bigodes feitos com papel cartão e colei com cola quente na ponta das colheres .   



Eu gostei muito do resultado ..



Bom meninas por enquanto foi só isso que preparei para meu aniversario mais assim que eu for organizando as coisas vou postando aqui . Ja comprei muitas coisas também mais estou compartilhando com vocês as coisas que eu mesma estou fazendo .
Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário