23/01/2016

Comprinhas \ avom \ perfume

Oi gente , tudo bom ?. Hoje vim aqui compartilhar com vocês minha comprinhas desse mês , foram poucas coisas e a primeira foi este perfume da capricho , eu gosto muito do cheirinho dele e o preço e muito bom e eu estava precisando de um perfume então comprei este :)





A 2 comprinha foi este rímel do avom , tem muita gente que não gosta de produtos do avom mais eu acho que os produtos são bons e baratos este rímel mesmo eu comprei na promoção não lembro quanto mais sei que foi barato , eu super aprovei ele .




Aqui eu tirei 2 fotos um olho sem o rímel e um olho com o rímel ele alonga bem .

Este rimel transparente eu comprei pra usar no dia a dia pra ficar uma coisa mais natural :)




Comprei também este creme para as mão , ele e muito cheiroso e o preço foi muito bom :)


Comprei também 2 brilhos porque a unica coisa que não deixa minha boca ressecada e brilho do avom em época de frio e muito bom pra não resseca a boca , e o preço e muito bom também :)


Gente a ultima comprinha foi um corretivo porque o meu ja esta acabando , corretivo eu gosto sempre de compra cor mais clara que minha pele pra passar nas olheiras , na hora fica muito branco mais depois que você espalha nem aparece tanto :)
Bom e estas foram as minhas comprinhas espero que vocês tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário