14/05/2016

COMPRINHAS : Oculos , Batom etc...


Oii gente tudo bom ?.
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês minhas comprinhas de maio espero que vocês gostem , vamos começar por estes lindos óculos , não tenho muito oque falar deles apenas observe kkkkk.














Segunda compra , foi este batom do avom geeenteee eu to amando essa coleção ultramatte , ja comprei 4 um vermelho um vinho um roxo e agora este nude , eles foram 20 reais e são ótimos são ultramatte e não sai fácil da boca fixa mesmo e não deixa sua boca rachada adorei e super recomendo .




Comprei também  uma carteira , ela não tem nada de mais kkk mais achei linda e foi baratinha :)



E por ultimo mais produtos do avom kkkk , comprei um protetor de rosto e um pro corpo e um creme , não usei ainda mais quando  usar  conto pra vocês depois oque achei  :) 



Bom gente e essas foram as minhas comprinhas espero que vocês tenham gostado :) um beijo e ate a próxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário